domingo, novembro 18, 2007

Não há tempo para viver em vão

Sintonize sua vibração não há tempo para viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir!
(essa música não sai mais da minha cabeça , Natirutis Reggae Power chegou)

Fiz a tão esperada (pelo menos e obviamente para mim) a mudança para blogspot, vamos dizer de passagem que o blogger.com.br apesar de ter sido meu hospedador de blogs oficial desde 2003 ficou super arcaico. O único problema são os erros gráficos, toda palavra acentuada uma vez ou outra fica toda desconfigurada (-.-') , mas, isso se resolve!


Bettinho
Aaaa! Faz mais de um mês que eu queria apresentar a vocês meu filhote!
O que dorme no meu quarto todas as noites!
O que acaba com as formigas e cupins de casa!
O alérgico a cloro!
O que briga com o próprio espelho! (-.-')
O Bettinho!
Faz 1 ou quase 2 meses que ele está em casa, minha mãe ganhou ele de uma de suas funcionárias, mas ela não teve tempo de cuidar, e como eu implorava a tempo um betta para ela.
É um betta splenders, como na minha infância acho que matei uns 10 peixes no mínimo, (e não me orgulho disso), tinha esquecido como ter um simples betta dá trabalho, é a água que se troca de 3 a 3 dias, a comida que tem de ser variada, etc.
Aí você vê na internet pessoas falando que colocam água de torneira sem tirar o cloro (por descanso ou não), deixando o pobre coitado numa beteira (aquário próprio do betta) minúscula ou até usando o aquário como abajour!
Alow? Será que esquecem que é uma vidinha? E não um brinquedo que pode ser utilizado como bem quiser?


Final de Semana, p r o l o n g a d o
Ê delícia!
Começou na quarta-feira a noite e só termina hoje, no domingo, á noite!
Passei o tempo com meu namorado matando toda saudade, e ele demonstrando a maior paciência e amor do mundo nesse tempo todo!
Descobri que beber me desestressa, que sou fraquinha pra bebida, e que meu namorado é um fofo! hahaha
Te Aamo infinitamente!
Eu queria colocar fotos nossas e tudo mais, mas, como não me deixam tirar fotos!
Não há possibilidades (¬¬')

Por hoje, só =)

Beijos a todos!

11 comentários:

Anônimo disse...

T α l i t α           diz:
quer comentar no meu blog não..?

ta ae o coment's
;x

ASHUASEHUAESHUAES
LOVE YOU

=****

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

Estava procurando por blogs e encontrei o seu.. achei muito lindo, sério! ^^

Enfim.. se cuida e espero manter contato.
Beijos :*

Thais disse...

Oiiiiii! Nossa, eu já tive um beta mas era azulzinho!!! Eu adorava ele!!!

E alguém está apaixonada hein! uhuuuuuuuuuuu!!!

=***

cih_coloridex disse...

Oi, Ta! :D
Amei seu filhoteeeeeee! Eu tenho somente um dog mas já tive um peixinho por 5 anos, fui viajar e meu avô trocou a água do aquário sem por o remedinho dae ele morreu. Fiquei chateada por um bom tempo e desde então não tive mais peixinhosssss! :/ Boaaaa semana. Kiss

Anônimo disse...

Oie fofa!!!!!!tudo por aqui esta lindo!ah q legal vc tem um peixinho!!!sempre quis ter um...mas me contendo com o meu cachorrinho...

BJS e um bom inicio de semana!!!!!

Anônimo disse...

Oiee, pela minha opnião esse é o peixinho mais bunitim que eu já vi além de ser uma criatura simpática, elegante e adorável de se cuidar. Bom mudando de assunto seu bloguinho ficou muito bom aqui no blogspot, já tentei fazer meu blog aqui, mas como só dava problemas resolvi ir para o UOL esse foi o único que não me deu dor de cabeça hihihi.Bom parabéns pelo peixinho, depois volto para ler mais seus posts viu, achei eles bem interessantes!!! Beijos para você e para o peixe hihihi...

Su Souza disse...

Oi guria! xD

Seu pexinho é muito fofo!
Ah Adorei seu lay!

como q vc achou meu blog? nem eu sei o endereço dele direito kkkkk

beijoss!!

Su Souza disse...

ah mais uma coisa, o texto é daquele link q deixei, é q eu ñ tinha escrito direito :P
tá ai ó...
http://janeladeaurora.blogspot.com

beiju

Anônimo disse...

Ei Talita

Tive um feriado+final-de-semana perfeitos como o seu, agarrada no meu namorado!! Bom demais ser amada, né?!
Bichinho é tudo o de melhor!! Dá uma paz pra gente!! DELICIA!!
Beijos

Anônimo disse...

que gracinha seu betta!
nunca tive um :/
eu odeio essas pessoas que não cuidam direito dos bichinhos :(
ei, e que mudanças foram essas do blogger br? tô por fora. bjs!

Jerri Dias disse...

Então vc quer viver pela satyagraha?! Complicadíssimo, né? Ainda mais num país desses. Mas faço votos para que consiga.
Eu já fiz um curso de 40 horas sobre Gandhi com um indiano anos atrás. Foi muito bom.
Já viu o filme?