quinta-feira, janeiro 24, 2008

De tudo um pouco

Meu cabelo voltou a crescer! Quem visita aqui sabe que andei tendo quedas de cabelo bem fodas, mas estou fazendo o tratamento, tomando vitamina e passando os remédios, agora os cabelos que estão nascendo não podem ver uma escova que ficam toodos arrepiados, mas fazer o que é um bom sinal de que eles estão com força total!
Essas férias estão relaxantes até demais o tempo que não estou dormindo estou ou estudando, ou limpando a casa ou com o Renato vendo filmes, caindo, preciso me movimentar, estou completamente sedentária! Amanhã arrasto ele para uma caminhada, já que academia não faço mais!

Assisti terça-feira 'A lenda de Beowulf', " O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins), já que não suporta o barulho gerado. Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro". É a melhor animação que eu já vi, os personagens ficaram ótimos, é possível reconhecer sem dificuldade personagens como o da Angelina Jolie, Anthony Hopkins, etc.

"Michael é um engenheiro de estruturas com alto QI que vê seu irmão preso injustamente, a partir daí Michael bola um plano extraordinário para fugir da prisão de segurança máxima" E indo pelo mesmo rumo de assunto (filmes/seriados) começamos a assistir (eu e o Renato, o culpado por me viciar em séries) a ' Terceira temporada de 'Prison Break', confesso que estou achando o início meio repetitivo mais não deixa de ser interessante!

Ah! Eu havia prometido um vídeo que tinha feito do final de ano, ele aliás tá ali do lado <- e aqui em baixo:


Fiquei super chateada com a notícia hoje de ontem, o ator Heath Ledger foi encontrado morto no apartamento de Mary Kate Olsen, comprimidos foram encontrados próximo ao corpo, seundo a família foi uma overdose acidental. Por nome vocês podem não se lembrar mais acho que quase todo mundo lembrará de '10 coisas que eu odeio em você', 'Brokeback Mountain', entre outros. É uma pena.

E só porque eu sei que alguém que lê este blog vai pensar nas fotos que coloquei, aqui vai essa para ele se sentir uma personalidade também, com vocês o careca mais lindo de todos:

Paro por aqui,
Beijos

9 comentários:

Lissa disse...

Que bom que ta tudo bem com seu cabelo *-* também ja tive queda de cabelo, mas ai depois que eu cortei ele e parei de passar quimica, parou de cair.. Nem precisei ir a um dermatologista xD

Nessas ferias eu tbm estou super sedentária. Engordei uns 2kg já XD Mas fazer o que né? Vou passar a caminhar de tardinha também. Boa sorte pra nós XD

Beijão!
Lissa Amorim

www.limine.net

Carol disse...

é, eu achei um desperdício a morte dele....

Anônimo disse...

Olá. ^^ Obrigada pela visita.

Fiquei bolada com a morte do Heath Ledger... Ele era muito talentoso, jovem e bonito. =\ Mas, cada um parte na sua hora, né.

Já tinha ouvido falar nesse filme, só que não sabia que era animação. Legal isso de os personagens serem iguais aos atores. :) Vou ver se pego pra assistir.

Bem, é só isso. Beijos ;*

C r i s t a l disse...

Também fiquei muito chateada pela morte do Heath, ele morreu muito novo =(
Minhas férias jah naum estão mais tão sedentárias pq minhas aulas do ballet já começaram^^
Vlw pelo recado nina!!
BjuSsS

Anônimo disse...

Queda de cabelo é a pior coisa...tem que cuidar e as vezes isso é um saco =X rs...ainda bem que está começando a crescer né? ;)

beijos flor

Anônimo disse...

fiquei chocada com a morte dele tambem...
um cara tao novo,com taaanta vida pela frente...
é phoda :x
;*

Unknown disse...

eie! que bom que o cabelo ta crescendo! e a morte do heather ledger realmente foi chocante, nossa! bem, sobre prison break: eu achei a primeira temporada mto boa, mas nao tive saco de ver a segunda, ela me deu um sono! acho que eh pq passava tard tbem hahah
bju xuxu!
http://thais.defenestrando.net

Anônimo disse...

Que bom que seu cabelo parou de cair. o/ É horrível quando isso acontece. Ah, esse caso desse ator que morreu é estranho. Suicídio, eu hein.
Vou indo. *:

Anônimo disse...

Olá :)
As minhas férias já acabaram :(
'A lenda de Beowulf' vi no cinema. O filme está muito bem feito, visto ser quase todo feito por computador tem cenas que parecem mais que reais. As personagens parecem humanos verdadeiros. A equipa esta de parabéns por isso. A história em si é mais uma com um monstro. Não lhe axei muita piada. Mais uma vez se prova que os homens não conseguem resistir a um rabo de sais.
Pois é, eu tb vi a noticia que o actor tinha falecido resta saber se terá sido mesmo acidente.

bjokitas***