quarta-feira, maio 28, 2008

Exausta

Estou um pó de gente!

Na madrugada de terça minha mãe foi para o APAS em São Paulo de madrugada, me acordou para dar tchau às 3:00 da madruga, aí então demorei quase 1 hora pra dormir denovo! Acordei uma zumbi e cheguei bem cedinho na escola, o negócio é que nas terças, tem plantão de dúvidas de matemática às 2:30, então nem vim para casa, fiquei direto, meu almoço foi aquele lanche com gosto de massa velha na escola, deu 2:10 eu tava cochilando em cima do fichário esperando o professor chegar [], assim que sai da escola fui para casa, chegando aqui abri a porta pensando na minha caminha quentinha! Sem chance! A casa tava uma zona, limpei e o sono foi-se embora (eu pelo menos quando faço qualquer coisa que exija esforço físico perco o sono), aproveitei o pique para estudar, estudei uns 3 módulos e depois não conseguia mais, não por cansaço físico, mas meus olhos depois de ler por 15 já estavam ardendo por demais e eu enxergando tudo que não fosse o livro embaçado eee com dor de cabeça [] ! (Sim, preciso urgentemente de um óculos) Aí parei! Sentei no sofá! Fui ver o final da novela, 'Casseta e Planeta', 'Toma lá dá cá' e o sono? Deitei e esperei até 1:00 .... Depois disso não lembro de mais lada! []

Hoje! Perdi a hora, meu pai quis sair mais cedo, ou seja, saí sem o café da manhã, cheguei na escola com um mau-humor infernal, hoje teve aqueles 15 min de atividade física, a gente fez alguns alongamentos, foi bem desestressante!
Aí eu querendo me concentrar e uma sala inteira não paraaaaaaaava de falar, sabe quando você pensa em forma de mantra? Eu não vou dar chilique, eu não vou gritar, eu não vou falar para calarem a boca!!!!!!!!! Olha, que estresse! Acredito que o meu cursinho seja o mais desorganizado, tem uma vasta galera que só tá lá para encher o saco, definitivamente eles só estão lá para fugir da 'responsa' de escolher uma faculdade, enquanto isso ficam lá, falando, conversando. Meu não quer prestar a atenção faça igual eu ano passado, deita no fichário e baaaaba muito []! Saí da escola ás 12:50, almocei, tomei banho e meu namorido veio aqui em casa me levar para fazer a inscrição do ENEM, eu como maior de 18 anos não tive que pagar inscrição [], fica a dica, para maiores de 18 é só assinar o atestado de pobreza que fica atrás. Depois fomos levar o Billy ao veterinário, ele ficou se achando com a cara pra fora do carro, com seus pêlos aos vento []; mas assim que ele viu que tínhamos parado no veterinário deu uma crise de tremedeira nele, ele 'abraçou' com as patinhas o meu braço e não queria ficar perto do veterinário (ô judiação). Depois disso namorei uma horinha (a hora maaaaais relaxante do dia! []), cheguei em casa, dormi 1 hora e meia! Agora estou feliz novamente, e com bom-humor!
Agora com licença, estou ansiosa para estudar e ficar com dor de cabeça!

Beijão

8 comentários:

tamara disse...

Também sou assim, quando me acordam custo pra dormir. Mas dormir mal deixa qualquer um estressado.
Bjs

MaH disse...

ah, odeio esse pessoal que vai pra aula pra atrapalhar quem quer assistir, além de idiotas são uns inconvenientes O_o
mas se assinar o atestado de pobreza do enem não tem que levar docs pra comprovar?? pq se tiver ai ferra tdo hehe
Bjos

Jeh (atrasdaborboleta.zip.net) disse...

ah acordar cedo, atrasada é de deixar qq um estressado!

ah e eu vou ter que pagar 35,00 no enemmmmm bua buaaaaaaaaa! :´(

Fofa, desculpa a demora pra te visitar viu? minha vid atá uma loucuraa, mas eu ñ esqueço de vcs não viu?

bjs

ACHO DIGNO disse...

Ainda nem fiz minha inscrição do enem... acaba amanhã, oh vida, mó merda tenho 17 --' vou ter que pagar..

tha disse...

eie xuxu! nossa, nem em fale desse mantra de gente que fala demais, eu tenho que fazer isso todo santo dia na faculdade, haja paciencia! bem, eu ja fiz enem mas foi a maiior perda de tempo pra mim, ja que estudei em escola particular e n posso fazer nada com a nota! se pudesse doar a nota eu t dava, 90% na redação e 75% d objetiva huyahauuH!
bju!
www.thais.defenestrando.net

Tami disse...

Tá vendo, agora vc entende os xiliques que a gente dava ano passado! hehe
=**

Vany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk....gente qta coisa...kkkkkkk...menina..imaginei tudo o q houve com vc nessa história de estudar..arrumar casa...mal humor..kkkkkkk...muito show a forma como escreve..adorei...obrigada pela visita viu?? volte sempreee!!!

Nana disse...

Acho que falta de sono deixa qualquer um com mal humor mesmo ¬¬
bjs