quarta-feira, janeiro 14, 2009

2ª fase UFTM - preparativos


Ontem fui à escola, tirei algumas dúvidas de Biologia sobre a bendita meiose e corrigi a prova de inverno da UFTM do ano passado com o professor, para não cometer os mesmos erros, hoje vou lá denovo, vou estudar um pouco de genética antes de ir, porque apesar de adorar essa parte tenho dúvidas bem chatas à respeito. Porém, não dá pra esquecer da química... mas isso são outros quinhentos.

Hunf, só mais esse vestibular e tá tudo acabado, a prova é dia 18, neste domingo, e dia 28 (quarta-feira) sai o resultado. Bem diferente da FUVEST que teve a prova do dia 4 ao 7 (para mim) também deste mês e o resultado só sai dia 4 de fevereiro, um mês depois, aai ansiedade.

Já combinei minha viagem, vou com minha concorrente (vamos passar juntas Fabiana!) para Uberaba no domingo, vamos sair daqui às 5:30 da madruga, até lá são duas horas de viagem, tomamos um belo café e vamos à prova às 8:30! Vou dar o meu melhor nesta prova também, espero não pegar lista de espera, é tão aflitivo! E apesar das vagas terem aumentado não dá pra ficar dando bobeira. O fato é que estou muito preocupada com Redação, minha nota do ENEM do ano retrasado (com apenas 2 ou 3 parágrafos) foi quase máxima, enquanto ano passado que apliquei todo um "esquema Wash" de redação dado no curso, tirei nota na média (momento indignação) ¬¬' .

Mudando completamente o assunto, que $%2#!*#$ de calor é esse!? No sol das 4 horas se você fica debaixo desse sol sai uma pimenta (enxarcada de suor) ambulante! Hoje no início da noite tinham umas nuvens monstruosas, gigantes, siniiiiisxxxtras irmããão, cercando Barretos, tavam ameaçando botar pra quebrar, chuver canivete, com raios, trovões e flashs de relâmpagos a cada 15 segundos ... Passaram reto daqui, parece que o mesmo vento que a trouxe às  nossas vistas levou embora a desejada chuva, poxa, uma aguazinha à noite faria bem! Alguns banhos e muito líquido pra aguentar esse calor!

Beijos ;*

14 comentários:

lpzinho disse...

Por duas vezes na vida passei por este momento(na verdade, foram 3 mas numa delas eu prestei junto com a namorada, sabendo q só um de nós iria poder estudar naquele ano hehehe, a gente morava junto e a grana dava só pra um de nós ehhehe)
Mas eh sempre um momento importante demais né, o vestibular!!!
Mas vai dar td certo... é ano novo, tempo de renovar e conquistar novos espaços, vitórias e ser mto feliz ein!!!
Relaxaaa e curta este calor absurdo que invade o País estes dias ehehhe absurdo, insuportável, cansativo e chato hahaha, pq no final das contas calor é bom, mas desse jeito meu DEEEEEUS..rs...
Bjokas amiga!! ^^ Se cuida!!

Vanessa disse...

Olá! Há 1 mês fiz minha última prova da maratona de vestibular e só to esperando os resultados...Espero que a gente se saia bem! Já pensei em prestar vestibular para Nutrição (é o que você quer, né?), mas acabei optando por História (nossa......que relação...auhauhauhauhaauh)

Anônimo disse...

Nossa, Barretos deve ser ainda mais quente que Campinas (acho!), vc deve estar morreeeeendo aí... Hj também ameaçou chover aqui, mas caíram uns pingos (parecia que ia cair o mundo!).

Sabe que to torcendo por vc, né... Já é domingo??? Muuuito boa sorte!

Bjoo

tmb ;* disse...

Brigada Maaah!
E Polly, não consigo ver seu blog dá perfil não disponível! :(
Beijão

Anônimo disse...

Fase cansativa essa de vestibulares mas no fim vale todo sacrificio. Boa sorte.

Miguel disse...

Pelo menos tá acabando! Depois é so curtir os resultados que, ao que indica o seu esforço, vão ser muito bons! Boa sorte! Ah, calor aqui no Rio tá insuportáável também! Valeu!

Anônimo disse...

Ugh.. detesto Biologia! Mas esse ano não tem jeito, vou ter que estudá-la como se eu a amasse ¬¬' Já Química é mara³ eu amo!!
Oww.. sucesso com a prova ^^
Calor por aqui tá matando também.

Bjuu =D

Vinicius disse...

nossa que fase terrivel essa do vestibular rs...

boa sorte rsrs

Du Kralho disse...

Vestibular ngm merece heim... é um saco vestibular... mas boa sorte...

O pior é o friozinho na barriga antes de ver a lista de aprovados..rs

Bjos...
Dá uma passadinha no meu blog http://dukralho.blogspot.com/

Anônimo disse...

ee boa sorte! vestibular é um saco mesmo, mas qdo termina....grito de felicidadee! hauha

lpzinho disse...

Oiee queridaaa!
Passei meio rapidinho agora... apenas pra te deixar um beijo mesmo... saudade né!
Espero q vc esteja bem! Bom fds!!

Alessandra Castro disse...

Vai dar tudo certo boneca. ;)

Anônimo disse...

Boa sorteee fico na torcidaa!
O calor está impossível mesmo ... só tenho uma dúvida vc não falou no post abaixo,qual música seu vizinho tava cantando huhuahauahaua

beijos

Anônimo disse...

Nem gosto de lembrar da época em que fiz vestibular hihi!

Eita coisinha que nos deixa preocupada hihI!!

Se você está reclamando do calor aí, imagina aqui em Recife? Meu noivo mora na mesma rua que eu e já combinamos de não irmos um na casa do outro antes da 18:00 hihi!

Beijinhos e bons resultados pra você!!!