segunda-feira, agosto 17, 2009

Federais sem recesso em Minas.

Diferente de muitas faculdades e universidades do estado de SP, as universidades Federais de Minas (com exceção da UFMG) não estão em recesso devido ao caos suino, que está deixando muita gente nervosa, porque mais tarde terão de repor essas aulas perdidas, e quando será reposto? NAS FÉRIAS!

Enfim, estou estudandinho esses dias, e também tenho ficado um maior tempo em Uberaba. Antes eu ia TODO final de semana para Barretos, agora vou ficar 3 semanas aqui direto... A situação tá difícil né! :P

Hoje tive aulas massantes de Quimica, com exercícios que de maneira alguma condizem com a matéria dada.. Enfim, neurônios sendo queimados à todo vapor; para terminar o dia fizemos uma festinha surpresa para uma amiga muito querida.

Pra finalizar o post tenho que deixar uma dica de filme, Inimigos Públicos, simplesmente adorei, me prendeu do começo ao fim, sem me cansar nem dar sono, maneira sutil de dizer que é um filme excitante! :D



Sinopse: Adaptação do romance de Bryan Burrough ambientado nos anos de 1930, no auge da criminalidade, quando agentes do FBI tentam capturar notórios gângsteres americanos como John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd. (fonte: http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=21402)

Nenhum comentário: