sexta-feira, janeiro 29, 2010

Tipping Point

Sinopse: Nina Patterson, uma estudante de medicina, perdeu ainda jovem sua mãe e é criada pelo pai e tio; trabalha em um hospital auxiliando a analisar RM (Ressonância Magnética) com seu tio, um dos melhores neurologistas e referência a qual admira tanto.
Porém um dos pacientes de seu tio morre com uma explicação nada ponderável, e ela está desesperada para solucionar este assassinato.
Porém, antes ela tem que  provar que ela não está tendo um mais colapso psicológico (Nina é esquizofrênica e por vezes entra em crise, que normalmente são contidas com seu medicamento), como sua família e amigos acreditam que ela seja. Ela conta com o apoio do seu namorado, um cara nerd, com um super software, o único que realmente acredita nela.

(fonte: IMDb . traduzida e modificada)

Ao que tudo indica na minha pesquisa pelo filme, este é feito para tv. Aliás, o conheci enquanto assistia GNT.

Nina e seu namorado nerd esquisitão, porém simpático Nina com cara de :  Q q é mano? Nina testando suas habilidades quanto à voar de roupão
Recomendo ;)

Tenho que aproveitar para ver o maior número de clipes e filmes, daqui à pouco as férias acabam e acaba-se o tempo para isso também! Ui!

Besos ;*

Nenhum comentário: