terça-feira, janeiro 05, 2010

Verdade Nua e Crua


" Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem."
(fonte: Cinema 10)

O filme é adorável! Ri muuuito em várias cenas, Abby produtora de um programa matinal em sua cidade, além disso é uma mulher controladora, e esse seu jeito controlador se reflete nos seus relacionamentos, como quando ela marca um encontro pela internet e IMPRIME o perfil do cara para ver se as informações batiam.

Depois de vários encontros desgastantes ela conhece Mike, um cara desbocado que fala sobre relacionamentos da maneira mais superficial e machista de todas, porém, suas dicas surgem efeitos e seu programa sobe o índice de audiência.

É engraçadíssimo ver a Abby, aprendendo as dicas com o Mike, nunca tinha visto um filme com a Katherine, aliás eu não conseguia imaginá-la fazendo comédia, sendo que tinha a imagem dramática dela na minha cabeça, porque só tinha visto atuando em Greys Anatomy, posso dizer que fiquei muito surpresa e de uma maneira muito boa.

Recomendadíssimo!

Para baixar este filme clique: Filmes para Downloads - A verdade nua e crua.

Beijos!

Nenhum comentário: