sexta-feira, abril 30, 2010

Insonia?


Antigamente eu tinha problemas de insônia, eram noites em claro, olhando para o teto e pensando na vida. Porém, agora isso não me pertence mais, ando cansada pra burro, chego e se acaso me deitar, em 15 minutos durmo, são aulas gigantescas, pra ter uma idéia minha professora de bioquímica nos disse com pequeno ar de pânico: ‘essa aula que eu vou dar para vocês, eu costumo dar em 6 aulas, e não em duas como eu terei de dar agora, então peço para que deixem para tirar dúvidas em outro horário, e peço que estudem muito em casa’.

É... a faculdade pública parece mesmo com o que os meus professores de cursinho falavam. A matéria é foda, despejada com fluxo bem intenso nos alunos, e fica por nosso cargo entender o restante e ir bem nas provas meticulosamente calculadas para que provemos que não estudamos o quanto deveríamos.

Isso é estressante? Sim! Mas o que não é estressante hoje em dia? Quando a coisa aperta, eu recomendo a melhor terapia que já tive conhecimento, com efeito mais rápido que eu já vi, a 'badmusic terapia'. Hoje diante de algumas horinhas de estudo, eu e minha companheira de república resolvemos relaxar, aumentamos o som (alguém conhece Bambalada ?) associada a uma latinha de cerveja no caso e...

Pronto! Relaxamento instantâneo. Ah não me critiquem pelo nível musical, tem horas que uma cafonice vem à calhar, sair do sério é necessário!

No final, eu não posso dizer que eu não esteja gostando de tudo isso, afinal, é tudo o que eu já desejei pra mim! Faculdade com um bom curso, morar fora, e me testar a cada dia, válido! ;)

E agora, que venha a sexta-feira!

Um comentário:

Evelyn disse...

Toda experiência é válida né?! Estressante é e como vc disse o que não é hoje em dia. Tem dias que penso em desistir, mas sei que um dia vou sentir falta disso tudo :) bjo flor