quinta-feira, março 10, 2011

Blogando

Este blog existe desde 2007, muitas vezes esteve ao relento, abandonado, mas aí batia aquela vontade de blogar e eu postava, porém o blog foi perdendo sua identidade.
Qual o motivo?
Eu acredito que tenha sido por eu começar a divulgar meu blog entre conhecidos, pessoas do meu dia-a-dia mesmo, mas que eu não queria que lessem meus posts mais pessoais, então eu não postava mais o que precisava, só em casos de extrema vontade de desabafar.
O blog está em hiatus, até eu decidir se eu o deleto, se continuo apenas repaginando-o, enfim, enquanto redescubro minha identidade blogueira!
Beijos e beijos


                             EDIT                               
Espelho, espelho meu, há alguém mais rápida no gatilho que eu?
Não Talita, você é Freud! E não podemos perder tempo! =D

Brincadeiras à parte, uma parte do meu 'problema' foi resolvido, há tempos eu queria fazer um blog à respeito de Nutrição mas me faltava coragem, hoje depois durante a 'crise de identidade blogueira', cheguei ao clímax pra que eu o criasse, e aquí está ele:




Sim, está cru, porém o que importa é o conteúdo não é mesmo? No caso desse blog sim, criei ele com o intuito de passar informações seguras, porque canso de ver dietas milagrosas para emagrecer '4kgs em uma semana', são dietas perigosas e que sempre surtem efeitos negativos. Espero com esse blog então derrubar alguns mitos e explicar um pouquinho desse mundo amplo da Nutrição!

Acessem! Comentem! Sugiram posts! Respondam enquetes! Seus lindos e lindas! 

4 comentários:

Lívia disse...

Ah!!! Vc não!!!!! Não aguento mais os amigos saindo da blogosfera! Vc eu não deixo!
Tô gostando tanto que está postando sempre agora e do nada vai sair? NÃO!!!
bjinhos

Yolanda Hollaender disse...

Talita, que graça esse teu espaço! Jovial, simpático e com uma proposta bem atual, principalmente com a vida atribulada das pessoas e os "fast food", pobres em nutrientes. Um programa que assisto com regularidade é o "Você é o que você come" - a médica nutricionista pega pesado, mas consegue convencer os pacientes a mudarem a alimentação ruim por outra bem mais saudável.
Continue com o teu propósito, e estou certa que é um nicho muito bom.
Aproveito para agradecer sua visita ao meu blogue PONTO DO POWER POINT e o carinhoso comentário.
Meu afetuoso abraço,
Yolanda

Lívia disse...

Ah!! Então foi vc quem me twittou mostrando o novo blog =D! Adorei a novidade!!
bjinhos

Vane disse...

Oi Talita!
Adorei seu blog!! =D
Não pare de postar de jeito nenhum, viu?
Eu também não gosto de divulgar meus blogs para conhecidos, só para meus melhores amigos na verdade..hehe^^
bjos
Vane