segunda-feira, junho 27, 2011

Dilma e seu filme biográfico

Lula não precisou que fizessem um filme para se eleger, sua história bastava, lutas, greves.. Aquele barbudinho, gordinho e nervoso passava emoção tanto pelas histórias quanto pelos debates, os quais se saía muito bem. Agora virem fazer um filme sobre Dilma, alguém que não me parece muito expressiva e qual se elegeu apenas por ter costas quentes devido à seu antecessor... Parece uma jogada estratégica para que a figura apática da Dilma consiga ao menos simpatia da população.



Marieta Severo, está cotada para o papel. Marieta é talentosa, tenho certeza que caso venha a interpretar Dilma, dará toda a emoção que Dilma não nos passa. Para Severo, acredito que um papel de primeira presidente do país seja um prato cheio.

E aí Marieta, vai ajudar à Dilma se reeleger ou não?


*ps: Marietinha querida, me liga qualquer dia pra conversarmos e você me dar dicas de como pegar bofes do tipo Chico Buarque, pode ser?

4 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh não perco meu tempo não hahahahaha

mas bom saber!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Abner Martins disse...

só assim para a reeleição vir e ficar na mente do brasileiro.

abnerlmesmo.blogspot.com

Vane disse...

Acho difícil ela ganhar a simpatia da população (ela tem cara de má...hahah :S), o Lula era bem mais carismático.
Enfim, eu não votei nela! u.u

reflexão disse...

Sempre a uma estratégia por partes deles. Acho muito cedo fazer um filme sobre a Dilma, mas vão usar este filme para ajudas na reeleição dela.
Não acho o lula mas carismáticos do que qualquer deles. Se não fosse os militantes do PT que antes da prefeitura da Luiza que vendiam artigos para arrecadar fundos para as eleições o lula não teria ganhado as eleições. Também não acho que foi bem nos debates. Na verdade ele foi muito mal. As perguntas mais técnicas ele enrolava e não respondia.
E a última do lula foi pedir para o pessoal do pt proteger o José Sarney. Muito lamentável.