quarta-feira, março 14, 2012

Tudo muda, tudo tem de mudar!

O blog vai passar por algumas mudanças, posts extremamente pessoais serão excluídos, deixarei aqueles mais procurados, reflexivos, etc!
"a coisa mais linda dessa vida são as pessoas, elas são inacabadas, sempre com algo que irá mudar, essa é a beleza das coisas!"

Estou em uma outra época, e esse blog tem mais de 5 anos ! Está na hora de ser reformulado e acompanhar essa mudança não é mesmo? Não estou falando em termos de layout, estou falando em termos de temática, organização e tudo mais.

Eu criei um novo blog para essa minha nova fase, onde estou busco organização, onde me vejo diante de técnicas de estudo, milhares de artigos da faculdade para ler, meu reencontro com o curso e tudo mais, mas hoje parei pra pensar... Pôxa! Esse blog faz parte da minha história, porque não documentar então AQUI minha evolução, minhas vontades, minhas motivações, e se preciso excluo sim posts que não quero mais porque me expoem muito, da mesma maneira que não conto mais pra pessoas coisas pessoais com a mesma facilidade que antes.

Criei o outro blog para não expor a grande dificuldade que tenho em me concentrar, em me organizar, mas sempre com dicas, mas porque eu tinha coragem de expor minha vida pessoal com direito à lamentos de uma vida amorosa, mas não tinha coragem de admitir que outros problemas que eu estava tendo me prejudicavam na faculdade, como por exemplo meu déficit de atenção, uma coisa simples, mas que eu tinha vergonha.

Enfim, os posts de lá serão dia a dia transferidos para cá. Sejam muito bem-vindos novamente! :)

Nenhum comentário: