domingo, janeiro 27, 2008

Não contarás com o ovo na cloaca da galinha

Que isso seja um mandamento, e que nunca seja esquecido!

Eu sei que ele é um Galo

Ano passado eu tinha certeza que este ano eu faria cursinho, a partir daí deixei de estudar e passei bimestres raspando, tudo tendo em mente que em 2008 estudaria para passar numa boa faculdade pública. Não contava com a possibilidade de meu pai, um professor, passaria em dois cargos públicos e não teria tempo para dar aula em uma escola particular, já que fisicamente é impossível estar em dois lugares no mesmo instante. A certeza de fazer um cursinho se foi, eu não tinha pensado em fazer uma particular este ano, mas também não posso pensar: 'SE eu tivesse estudado, SE eu tivesse me empenhado antes, SE....' já passou e agora o que vier é lucro não é mesmo. Trabalhar nunca foi um problema já que eu tinha pedido isto antes e meus pais não deixaram, mas, tenho que confessar que estou anciosa quanto a isto que 'parece' vir a acontecer... Porque eu trabalharia com projetos do Senac 'Aprendiz', aí além do trabalho teria o curso do Senac onde eu só vejo ganhos porque vou aprender muita coisa com isso. De agora em diante tudo o que eu fizer eu vou fazer BEM feito e por inteiro, não se pode levar as coisas com a barriga confiando o almoço num ovo que a galinha nem botou não é?!
Não ter idéia de como serão meus próximos dias soa interessante, que seja inesperado e ótimo!

Brincando um pouquinho de Lívia (Somewhere in world), estava eu navegando e ví Liv Tyler, acho ela super linda, então fui clicar aí ví essas fotos:

Hoje Hoje

Não vou colocar uma foto do 'Antes' todo mundo sabe como ela é linda! Mas vai dizer que não é bom ver que as super-gatas também não têm suas bainhas e celulites?

- - editado - -
Nunca mais menosprezo o Paint, o que me falta é coordenação motora. No vídeo abaixo mostra a Mona Lisa feita no Paint!


Beijos!

12 comentários:

*Lusinha* disse...

A vida sempre dá voltas e sempre nos ensina algo. Pelo que parece, você aprendeu a se dedicar mais a seus projetos, algo que, acredite ou não, nós precisamos aprender.
Bjitos!

Anônimo disse...

Tema razaão querida... não podemos contar com as coisas antes que aconteçam... o bom eh que a vida sempre nos ensina com os erros...

Eh bom mesmo ver que até os icones de beleza tem suas fases nem tão "icnes de beleza" hihihihi...

Bjinhus

Anônimo disse...

por via das duvidas é melhor prevenir do que remediar né? mas já que se derramou o leite, nãoa dianta chorar e sim Limpar a bagunça feita! ;D

beijos Mil!

Anônimo disse...

Ahh.. esse SE atrapalha a vida de tanta gente! Mas fazer o quê, né? Bola pra frentee!

Kissus ^^

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk adorei o post!!! Que saudades suas!!! Pior q eu só vi aqui depois q postei e eu tbm coloquei a foto dela!!! Tenho umas enormes que saiu num site americano mas eu preferi colocar umas menores pq eu amo a Liv!!! Ela é linda demais!!!
Já assistiu o clipe Crazy do Aerosmith? Ela faz uma participação!!! Depois dá uma olhadinha!!
Contar com o ovo na cloaca da galinha foi ótimo!!!!!! Primeira vez q ouço essa descrição sabe!??! huahauhauahu geralmente ouço mais curto e grosso kkkkkkkkkkk..

Tah!! Eu não sei fazer nada no paint!!! Só coisinhas pequenas!!! Fiquei boba com a monalisa!!!

Anônimo disse...

Acho q trabalhar vai ser muito bom, vc vai aprender bastante! =D Eh vida que segue, como vc disse, o que vier eh lucro!!
Pois eh, me conformo vendo as beldades com suas "imperfeiçoes" rsrsrs!!
acho q ja tinha visto esse video no youtube, incrivel!!!
adorei o seu blog!
bjs

Anônimo disse...

ah...

te amo !

:\~

tha disse...

yes, viva a celulite huauhauhauhuhauhUH! nao em mim, mas nas otras! ate que eu ainda nao sofro com esse problema! mas como a minha mae fala: ve quando vc chegar nos "entas" ,vai aparecer banha por todos os lados! bem, nao adianta se lamentar por conta de vestibular, acontece!
beijo xuxu!
http://thais.defenestrando.net

Anônimo disse...

Menina você mora em Barretos!! O_O
Eu morei aí 5 anos!! hahahaha
Morro de saudades dos lanches do Saca, do enroladinho do Titô, do Milk Shake da *esqueci o nome da sorveteria*, do creme da Tribo... Haha, que gorda, só comida! :')
Onde você estuda(va)?!
Como o mundo blogueiro é pequeno!
Mas sobre o post, a vida vive (vida vive é péssimo) pregando peças na gente, mas o que importa é que a gente sempre esteja pronta pra encarar o que estar por vir, né?! Acho que é o seu caso. ^_^
Já tinha visto as fotos da Liv e confesso que também achei ótimo, mostra que nem as mais belas são perfeitas...
Beijo!

Anônimo disse...

primeiro que eu amei²³³³ a tevezinhaaaa!
segundo que essa musica da ivete é a minha preferida do show do maracanã *-*

uma amiga minha tb vai fazer senac... exatamente pelo trabalho e pelo curso =)
então desejo-te sorte e... qm sabe a gente se encontra num "encontro de recém-nutricionistas formados" (pq eu só vou engrenar nisso ano que vem ^^")

bjuxxx ^^

xforever.zip.net

Anônimo disse...

Ah, acredito que tudo é uma questão de despertar. Há épocas em que preferimos investir nossas esperanças no amanhã como se lá no futuro as oportunidades fosse diferentes, as chances maiores, a vontade mais faminta...E aí a vida passa e vemos os dias passando na janela...do tempo ninguem foge.
Você pode fazer do hoje o seu melhor momento e se empenhar pois aí virá certamente um futuro novo e com maiores possibilidades. Trabalho, curso, estudo nunca é demais!
SUCESSO enorme pra você e que esse ano seja de grandes realizações!
Beijos

Anna disse...

Cara, me faz um bem tão grande ver as famosas assim, ao natural, porque aí a gente chega a conclusão que elas são mortais que nem a gente e sofrem com todas as nossas neuras. A gente se sente até mais bonita. Eu me sinto feliz em pensar que hoje eu sou mais magra que a Britney Spears
OAUISHAUISHAUISHAUISHAUSH
beijos!
http://so-contagious.zip.net