domingo, maio 04, 2008

O amor por crianças

Passando para cumprir a promessa de mim a mim mesma que postaria mais vezes!
Ontem fomos a um aniversário de uma menininha a Luana, coisa fofa ! [] Muitas bexiguinhas, e um parquinho pedindo para ser usado abaixo as fotos:

Renato e Eu! (L) Mané e Le a Cu Piriguete 18 anos e quase 5 min para subir nisto! haha Touro mecânico
clique para ver em tamanho real

Descemos todos felizes para o parque mais desanimei totalmente de ir nos brinquedos quando vi a cor dos pés das crianças, deu lombriga de ir no touro mecânico! Com certeza meu namorado não nasceu para peão, em menos de 5 segundos ele cai.

Faz um tempinho que eu percebi que tenho pânico de crianças, quando vejo aquelas crianças na Super Nany vai me dando coisas, será que meu filho vai ser birrento daquele jeito, chorão? O pior é que eu não tenho paciência com elas, ontem tive que me conter várias vezes para não dar gritos quando apitavam na minha orelha, ou então não paravam de estourar bexigas por vários minutos.... Crianças que gritam, me estressam, as que gritam perto de mim mais ainda.

Não vou me alongar neste texto senão quem ler vai ter medo de deixar crianças perto de mim.

Beeijos

16 comentários:

tmb ;* disse...

funciona?

Anônimo disse...

nossa, nem me fale. sou uma negação com crianças tbm. totalmente sem paciência :~

Anônimo disse...

ooi Talita, que lindo o seu blog! ^-^
Conheci ele atraves do blog da Jeh (forever-star.org), e quis dar uma passadinha aqui! x)
Ah, eu gosto muito de crianças, e com algumas até me dou bem. Mas não dá pra negar que tem umas que dá vontade de "esganar", HAHA :x

- beeijão :*

Anônimo disse...

Olá :D
Acredita que a paciência com as crianças acaba por aparecer. Eu não tenho uma paixão louca por crianças mas adoro-as. Quando são bebés e só dá vontade de abraçar, ou quando começam a dizer as primeiras palavras e a dar os primeiros pacinhos são super engraçadas. Mas claro, isto tudo quando no final do dia as podemos devolver aos pais LOL
Em relação à Wii é assim. A Nintendo Wii é uma consola, a mais recente da Nitendo! Deves-te lembrar do super mario, um jogo ultra viciante... as consolas que correm super mario são da marca nintendo. Eu tenho a consola e agora comprei um jogo que é o Wii Fit. Trás o cd-rom e uma plataforma para colocarmos no chão. Depois é só seguir os exercicios que o jogo nos dá. Metes-te em cima da Wii Balance Board (a platafroma) e fazes exercicios. É excelente mesmo!
Se quiseres saber mesmo como tudo funciona http://www.fnac.pt/images/banners/clipart/Wii_Fit.pdf
É uma excelente maneira de fazer exercicio em casa :D
bjokitas***

Tamiris Casagrande disse...

Também tenho pânico de crianças, uma das únicas q eu acho muuuuuuuito bonitinha, é a Boo do Monstrons sa, apesar de q, hj sonhei q tava cuidando de uma bebê, e ela era mto fofa *-* o.O
huahuauha

=**

nina disse...

Tambem penso se um dia meus filhos serao birrentos. Mas nada elhor que uma boa educaçao em casa. Quem sabe seremos otimas maes.

Anônimo disse...

Nossa, que inferno. Mas eu penso que tudo depende da criação, e se você souber criar direitinho seus filhos, com certeza serão educadinhos.
Beijos.

Anônimo disse...

OI Talita.... é tem vezes em que realmente ele´pega pesado.
As vezes eu tbm sou meio que impaciente com algumas crianças... acho que é pq ainda não estamos naquele período maternal. Onde todas as mulheres querem ter filhos... eu acho.
Bjos

Anônimo disse...

Eu vejo aquelas coisas na super nany e prometo pra mim que com o meu filho vai TER que ser diferente se ele for muito "triste". Eu mesma vou dar um jeito. Não precisa nem de super nany. xD
Beijos com carinho =*

Anônimo disse...

caraaaaaaca!! Vc tem uma carinha q ama crianças!!! rs Que loco!!!
Os meus são mto levados mas não são birrentos! Senão a cobra fuma aqui rd

q saudades suas doidinha!!! Adorei as fotos!!!

bjokitas

Anônimo disse...

hahahaha...

Estou me imaginando no seu lugar. Eu também nunca tive muita paciência pra crianças, pra falar a verdade, meio que corria delas... Até que me deparei com algumas na sala de aula. E quer saber? Está sendo uma experiência maravilhosa! Eles virem pra mim, me chamando de "tia", e ficando felizes com as notinhas deles me amolece... Acho que vou ser uma mãe muito, mas muito boba... hehehe... Ao menos é o que me falam...

Beijão! Feliz dia das mães pra sua mamãe...
:*

Unknown disse...

eie xuxu! ah que delciia ir em uma festa num parquinho hauhauh! acho que seria meu sonho e ia ficar imunda igual as criancas! bem, se meu filho for birrento e chorao daquele jeito ele vai ter que parar na marra, nem que fique sem comer huauhauhauh!
beijo!
www.thais.defenestrando.net

Anônimo disse...

Oi queridona, muito obrigada pela visita em meu blog! Volte sempreee!!! ;D
Quanto ao seu blog, é super lindo! Sobre o post: Acho que vai de criança pra criança, e a influência dos país a questão do choro, das birras, dos gritos!!! É tudo uma questão de paciência!!!
Beeijokas

Anônimo disse...

Aaah, coitado dos bichinhos, que culpa tem eles de serem totalmente irritantes, que tiram qualquer um do sério.. o.O
Eu adoro criança até 2 anos e pouco de idade, depois... x.x

Mas fala sério, festa de criança é tudo de bom, saímos de lá com a consciência whatever de pesa, por ter comido tanto.. :P

Então, faço vestibular sim e estou a flor da pele..você vai fazer em quais faculdades?!
Tomou roacutan quando tinha quantos anos?!

Depois manda link do orkut, pra eu ver suas fotos..

:D

Anônimo disse...

Para criança parar de encher o saco, só ignorando-a totalmente. Fez bem em se segurar porque se você desse um xilique de gritos elas iam de apurrinhar mais ainda! Imagine? Daí o próximo passo seria voadora, soco e puxão de cabelo!

Voltei a postar, graças a Deus meus problemas foram resolvidos!

Kiss

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeei essse layout!!!! Emo e patty ao mesmo tempo!!!!

Uhúúúúúúúúúúúúúúúúú