domingo, setembro 28, 2008

Novo tema!

Que péssima blogueira, tsc!

Eu apareci mesmo foi para apresentar o novo tema, que aliás gostei muito! x)

Não tive tempo esses dias, muita coisa aconteceu nesse meio tempo, mas não quero comentar, quem quiser saber leia alí ao lado (->) na página do Plurk, o negócio é que voltamos e estamos felizes! =)

Gente! todas as séries estão aí de volta! Já estou me preparando para ver: Dexter, Heroes, House e Dois homens e meio! Se eu der conta, né?

Vou passar nos meus blogs preferidos agora / fisicar (ato de tentar fazer exercícios de física), dá licença!?

Qualquer erro no blog me avisem!

;**

3 comentários:

Anônimo disse...

isso ae, oq passou passou, deixa pra trás.... o importante é que estamos juntos!

[]s

;*

Anônimo disse...

OIIIS.

Queriida, se você pode linkar?
DEVE!

:D

Nossa, estou perdendo as séries mais legais por causa do MALDITO vestibular. DROGA, DROGA, DROGA.

Mas ENFIM, ano que vem me vingo! Vou cair de boca, pode crer!

PS: Parece que temos a mesma mania de ler posts anteriores: Achei um absurdo o que seu professor falou, mas entendo total. Os pais são meio problemáticos para entender que as filhas deles são seres humanos normais e, assim sendo, têm vontades e desejos.
Por quê só os homens são liberados para fazer sexo? Dá licença, a gente também é GENTE!


Se meu pai ver esse comentário, i'm dead.



BEIJOOO :*

Anônimo disse...

Fala, xuxu! Que bom que gostou do 365 dias de solteira. Claro que pode linkar o post. Quando quiser! ;-)

Beijo, neguinha. Tb adorei seu espaço, viu!