segunda-feira, dezembro 01, 2008

Vestibular - 1ª fase

Prestei no sábado o meu último vestibular, UFTM fechou meu ciclo; a viagem em si foi boa, mas a prova tava mais chata que a de inverno em quesito dificuldade, e o mesmo aconteceu com a FUVEST.
Agora estou estudando para as segundas-fases da vida, esperando dar tudo certo e eu não estar estudando em vão.  A escola tá mais vazia que nunca, e eu to indo pra "'sugar o máximo de informação possível dos professores", como diz minha mãe, porque agora é a fase decisiva. To super empolgada com a idéia de tudo novo ano que vem, começando pela mudança de cidade!
Dia 12 eu acho que começam a divulgar notas de corte, e etc aí vou poder falar com certeza se fudeu, ou não!
Agora eu vou estudar e me preparar!  Por isso talvez demore um pouco para responder os comentários, mas não esqueço de ninguém!
Faculdades de Nutrição, aí vou eu!
Fui.
:-*

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que você tenha ido bem sim, nos seus vestibulares... Eu também prestei a FUVEST, mas o meu foi como treineira, ainda tenho um ano pela frente...
ahuahuahuaha
Boa sorte!
Bjos