sábado, dezembro 06, 2008

Sonhos de olhos abertos



Tem muito tempo que eu quero fazer esse post, mas sempre esquecia.
Toda vez que eu acordo de repente vejo coisas, e não é nada sobrenatural. Normalmente eu acordo, olho para a parede do quarto e vejo que ela tá toda rachada ou com um monte de teia de aranhas, aí penso, "Caraaalho que que aconteceu essa noite?", mas isso foi só no começo agora eu vejo a parede assim, dou uma 5 piscadelas e volto a ver tudo normal e caio no sono, só que nunca esqueço porque é bem estranho.  (o.O)
O problema é quando tem interferência externa (barulhos), o mais bizarro de todos os sonhos acordados foi em um dia de calor que dormi de janela aberta, meus cachorros viram luz na minha janela e foram dormir debaixo dela, o problema é que eles têm a respiração muito pesada, então virava e mexia eu acordava assustada com as fungações, até que... Eu acordei e olhei pra janela; e assustadoramente tinha várias criaturas, pareciam mini-sméagols entre as grades da janela, uns dançando outros se balançando, mas todos tinham olhos redondos enormes e me olhavam fixamente, descobri  como deve ser uma pessoa tá perto dum infarto, fiquei paralisada, como demora uns 5 segundos pra eu "parar de sonhar" quando abro os olhos, meu coração ficou muito, muito disparado, mesmo sabendo desse meu probleminha com sonhos acordados ainda demorei um tempo fitando a janela com medo de chegar perto dela e fechá-la.  Esse sem dúvidas foi o mais bizarro, só de lembrar daqueles homenzinhos meu coração já acelera. O pior foi falar pros meus pais de manhã, meu pai: - Porra filha, que bagulho é esse que você tá fumando, é da boa ein! Que que é isso! (¬¬)
Essa noite foi tranquilo, dormi ouvindo músicas  tranquilas acordei vendo um lacinho de presente amarelo (?) muito bem decorado passeando no meu guarda-roupas, foi sem-sentido, mas muito gracinha, diferente dos smeagols sem-vergonhas, descarados e assustadores.
Eu só tenho medo de sonhar com fantasmas, sei lá, se os "mini-smeagols" já me deixaram abalada imagina se sonho com uma alma-penada vindo me dar boa noite? Desmaio, nem com o coração disparado eu fico.
Eu tentei achar algo sobre isso mas não consegui até agora, só encontro títulos de poesias... se descobrir algo, volto.

Beijos

3 comentários:

Camilla disse...

Nossa Tá, que medo...

Beijos

C r i s t a l disse...

rsrs
Nossa essa foi assutadora!!!
Eu tenho medo de um monte de coisas, acho que se visse alguma coisa eu daria um chilique na hora, msmo que fosse o lacinho amarelo!!!
Mas é bem interessante ^^
Espero que vc descubra a resposta pras suas dúvidas!!!
BjuSS

Anônimo disse...

Oi Talita!

Sonhar acordado em mts casos eh engraçado, varias vezes as pessoas chamam minha atenção e dizem q eu to com a cabeça longe hehehe...

Sonhar com certas coisas é gostoso...

Bjos
boa semana!