sexta-feira, janeiro 09, 2009

Série / Filme

The Big Bang Theory

Mostra a história de dois melhores amigos inteligentíssimos que podem lhe dizer o que você quiser saber sobre física quântica — mas quando se trata de lidar com a vida diária na Terra, eles estão perdidos no universo.
Leonard (Johnny Galecki, "Roseanne", "Hope & Faith") e Sheldon (Jim Parsons, "Judging Amy") são físicos brilhantes que entendem como o universo funciona. Mas nada dessa inteligência ajuda os dois a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Tudo isso começa a mudar quando uma jovem bela e liberal chamada Penny (Kaley Cuoco, "Charmed", "8 Simple Rules") se muda para o apartamento ao lado.
(fonte: Séries on line)

Opinião: Uma das melhores séries cômicas que eu já vi, esses nerds são completamente alienados do mundo, de uma vida social, e têm sérios problemas com relacionamentos no dia-a-dia. Tem o nerd tarado que mora com sua 'doce' mãe, sempre correndo atrás de uma garota; tem o nerd que fica mudo frente à outras garotas e que é indiano; tem o nerd mais gente boa e por fim o melhor nerd, o mais excêntrico e esquizofrênico de todos: Sheldon, ele merece toda a atenção nesta série.
Aliás, pretendo ver os últimos episódios esse final de semana! Há! Recomendadíssimo!

Abertura da série:


Viagem ao centro da terra

Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Paré), que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.
(fonte: AdoroCinema)

Opinião: Que seria viajado eu já imaginava mas não pensei que fosse tanto. O enredo não surpreende em nada e é bem previsível. <> Eles caiam, e caiam, e caiam e a temperatura na mesma,fresquinha < / SPOILER >.  Se você quer ver um filme com efeitos especiais fodas, cenários lindos, assista, se quer uma história instigante, com vontade de quero mais: Não recomendo.
Trailer:






Até ;*

3 comentários:

Mimimi disse...

eu tenho sérios preconceitos com séries o.O
abaraços

Luize www.toxicide.org

Anônimo disse...

Eu sempre quero ver big bang theory e esqueço. Vou vê se nas férias eu baixo e gravo em DVD. Todo mundo fala que é bom!

Beijos ;*

Tailany Silva disse...

Adoro "The Big Bang Theory"!!!!!!! É muuito engraçado. :)