terça-feira, janeiro 12, 2010

O terror da DP


Depois de maravilhosas 3 noites muito bem dormidas (fato que atribuo à minha companhia bem especial nestas três noites), com sonhos ao invés de pesadelos! Hoje, em minha primeira 'dormida' sozinha, tive meu pesadelo:

As aulas tinham começado, uma multidão de gente estava espalhada pelos corredores olhando listas e outras estavam como eu querendo informações sobre o curso com as secretárias, na verdade eu tinha ido ver como seriam os horários do PET, mas, chegando lá a secretária não conseguia encontrar meu nome, eu via ela passando ficha atrás de ficha... Depois de muita procura a explicação era simples: eu tinha sido tirada do projeto porque minhas notas não estavam boas o suficiente e em meu histórico eu já tinha caído de período. Sentei na escadaria e comecei a chorar, depois só lembro de acordar soluçando.

Eu sinceramente só espero que não seja daqueles sonhos premonitivos, porque passei o dia inteiro pensando nisso.

XOXO ;*

Um comentário:

lpzinho disse...

Amiga beeeeem mais altinhaa... que legal, vc voltou com os posts hehehe que saudade de te ler menina!!!
E que saudade de vc.. sempre toda fofa, linda e doce!!!!
Que pesadelo ein... nó... DEUS te livre ehhehe
Espero q teu ano seja cheio de alegrias e sonhos bons... realizáveis e realizados, isso sim!
Beeeijooo Taaali!!!! Se cuida menina! ^__^