quarta-feira, janeiro 13, 2010

Horror em Amityville

Sinopse:
Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa

(fonte:Adoro Cinema)

Curiosidades:
- O filme é baseado em fatos reais, que inspirou primeiro o livro e posteriormente filmes.
- O verdadeiro George Lutz não gostou nada de The Amityville Horror. Ou, ao menos, de não ter ganhado nem um tostão. O ex-morador da casa assombrada contou ao site Moviehole que se ofereceu como consultor para a produção, já que não há ninguém melhor para revelar o que aconteceu lá. Mas a equipe não aceitou a oferta, o que resultou em um filme puramente ficcional, segundo Lutz.

  


Segundo filme do gênero que consigo assistir, haha! =)
A história é interessante, rolam alguns sustinhos e uma certa tensão, mas nada que não seja tolerável. Um filme mediano, com certeza não está entre os meus favoritos.

;*

2 comentários:

Lucí disse...

Olá..

Vim retribuir a visitinha no meu blog, adorei tudo aqui.

Ainda não assisti esse filme, mas vou por na lista, é bem desse genero que eu gosto, aquele que prende..rsrs

Bjitosss

disse...

Nossa, morro de medo desse tipo de filme, acredita!

#amaismedrosa!