sábado, março 27, 2010

Química


(na foto: teste no laboratório para identificar os componentes do leite)


É o seguinte, eu entrei na faculdade pensando que faria o curso de Nutrição, porém, do jeito que andam as coisas eu vejo que ao invés disso eu estou me graduando num curso de Química! =D (nada bom)

No cursinho a única seção de química que eu até gostava, era a Química Orgânica, saca as ligações do Carbono? Alcinos, Alquenos, Cetonas, nomenclaturas e tudo mais? Agora na faculdade eu vejo, Físico-Química, Quimica Geral e Analítica, Bioquímica (por dois semestres) e para finalizar, Química Orgânica (que por mais gostosinha que seja meu professor teima em fazê-la parecer difícil).

Eu entendo que realmente precise de tanta química, afinal é a matéria base da nutrição; aliás nossas última aulas práticas de bioquímica foram: análise de carboidratos e análise dos componentes do leite!

Agora vou alí estudar, afinal, terça é prova de Bioquímica, e quarta, Físico-Química.

XOXO
;*

Nenhum comentário: