domingo, setembro 12, 2010

Festa do Peão!

Ano passado eu nem cheguei a vir para a "Maior Festa de Peão de Boiadeiro da América Latina", porque tinha tooda aquela histeria à respeito da gripe, acabei ficando em Uberaba.
Mas esse ano não dava né! Eu barretense a tantos anos, sem vir na festa? Pááára né?!
Vim pra cá e trouxe hóspedes juntos! Duas colegas doidas pra aproveitarem a sua solteirisse e um namorado a tira colo:


Festa do Peão - Barretos
mamãe e suas fotos espontâneas !

Festa do Peão - Barretos
uma foto decente com ele né?

Festa do Peão - Barretos
simboooooooooora cambadaaa!


Assim só pra vocês terem uma noção da festa que eu to falando:

Apresento à vocês a arena.
Assim, esse vuco-vuco não me atrai, gente se esbarrando, vendedor esfregando um cecê na sua cara... Tenso! Ficamos então em um rancho, vendo o show do dia "Luan Banana" ops Luan Santana, pelo telão, bebendo chopp e comendo à vontade.
Ai vida!

Beijoos!

Um comentário:

Carol disse...

Morro de vontade de ir para a Festa de Barretos, mesmo que seja um único dia. Mas até hoje, ainda não consegui me programar para tal feito...=\
Bjos.