sexta-feira, maio 23, 2008

Finais de Semana

Duas semanas atrás: Fotos do domingo, sabe como é nada pra fazer, um baralho, um abacate, um cachorro e uma câmera. Ele fazia vitamina de abacate para tomarmos enquanto jogávamos tranca, e enquanto ele fazia isso eu tirava fotos! =D
Billy Casal =) Tranca

Churrasco Cursinho: (sábado à noite) Devido à falta de posts nem comentei sobre o churrasco, mas esteve muito bom, essas 'reuniões' regadas a carne e cervejinha sempre são bem vindas!
Churrasco Cursinho Churrasco Cursinho

Finaldesemanaprolongado: delícia!
Eu vivo reclamando de falta de coisas diferentes para fazer mas este foi bem diferente e muito bom! Quinta-feira teve churrasco na casa dele, para variar né? Da 13 ás 22, cheguei lá a noite e ficamos conversando e ah, fofocando. Sexta fomos levar uns dvds no tio dele e já ficamos por lá para comer uma picanha e fugir de uma peixada (sim, odeio peixe! com exceção claro a bacalhau e atum!) e ontem teve o aniversário da avó dele, a qual já considero minha vozinha também, pessoa impossível de não se gostar, parabéns a ela! o avô dele tocou sanfoninha como manda a tradição, conheci 2 padres, deixei um no vácuo, depois no jantar: comi, comi e comi.
Contudo, porém, entretanto... Eu só tirei fotos ontem! Então vão elas, outras estão só no flickr:
Aniversário Jandira =) Aniversário Jandira =)
Resumindo este final de semana, acho que engordei uns 10 kg! Deu para perceber também o quanto eu fiquei com ele e a família dele, infelizmente este final de semana meus pais estavam exaustos, ou seja, não teve esfirrinha nem nada.

Ultimamente ando muito estressada, e não sei o porque, apesar de ter ido à Santa Casa, ainda me dão calafrios em pensar que agora eu decido o que faço para o resto da vida, é uma situação nova, pressionante. Quem mais está sofrendo com isso é o Renato, meu bom-humor foi pra pqp, e ele tem uma paciência comigo, que só me amando muito, né minha vida?
Ps.: Meu amor, não sei o que faria sem você!

Alguém quer fazer a doação? -> MP4, eu aceito, sem preconceito. (fazia tempos que eu não tinha um sonho de consumo assim...)ou ESSE aqui.

Vou agora no COC em sua casa, tentar decifrar coisas enigmáticas como funções.
Beeijos!

8 comentários:

Anônimo disse...

"Ps.: Meu amor, não sei o que faria sem você!"

me too

;D

Anônimo disse...

Minha cabeça pensou "com certeza" a hora que li que reuniões regadas a cerveja e carne são sempre bem-vindas. Com certeza são! ;)
A vida anda agitada, né? Que bom que tem aproveitado.
Bjitos!

Anônimo disse...

Eu já nem comento sobre finais de semana engordativos... hehehe... Este foi aniversário do meu pai e sobrou metade do bolo... Imagina onde foi parar, né? Aii não tenho jeito! Sou louca por doces! Brigue comigo srta. futura nutricionista! :P

Ahh, mas é uma situação extremamente estressante. Pensar que a gente está tomando as rédeas das nossas vidas dá medo mesmo. Antes de me decidir na Biomedicina tentei dois cursos e não me identifiquei. Me sentia assim, como vc... Pressionada! E agora que me formei estou mais ainda! Mas Deus sabe o que faz... Fique tranqüila que as coisas se encaminharão...
:)


Pois é! Também não sabia daquela história da Casa da Mãe Joana! Me fez muito sentido também! Por isso postei no blog. Adoro essas curiosidades! hehehe...

Beijão, menina! Ahh... Gostei do template novo!
:**

Anônimo disse...

Ahh!
Eu também quero um feriado prolongado!!! =P

Se eu te contar que não conheço a família do marido, você acredita? Pois é... Conheço pessoalmente um irmão, e só. Os outros moram longe, ainda não tivemos como ir visitar.
Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

Oi, Talita!
Eu tenho 18 anos, sim. Sou casada, mas fazem 5 meses apenas. Rsrs

O post lá do meu blog é um conto, uma pequena história fictícia, sobre uma personagem que eu criei. ;)

Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

A questão é: Todo mundo merece um feriado prolongado! xD
Você gosta de tirar fotos né? hihihi ;D Ficaram muito legais!
Beeijokas

Anônimo disse...

Olaa Talita,
gostei desse visual novo no seu bloguinho, e as fotos estao otemas..!
e quem nao gosta de um churraskinho com os amigos nehs..!!
adoro jogar truco hehehe

bzinhuss kelidxa

Anônimo disse...

Percebi que você gosta mesmo de fotos..e de churrasco! rsrsrs
Menina, eu não posso nem pensar en engordar 1 kg, qto mais 10! Tô querendo perder pelo menos 2..rsrsrs

Ah! o aeroporto que postei lá no blog não é fake não, é verdadeiro mesmo!
Impressionante né? rsrs

bjos!