terça-feira, março 02, 2010

Comilança!




Hoje eu aqui em casa, abandonada pelos pais que nem me ligaram, pelo namorado que também não ligou o dia inteiro devido à estudos, pelas amigas que não estavam na cidade, resolvo ir à padaria comprar algo realmente doce pra suprir minha carência... Dou de cara com a porta, é aniversário da cidade, e eu ainda tinha esperanças de encontrar alguma loja aberta? Tsc tsc... Enfim, revirei a dispensa e encontrei entre outros produtos: macarrão, semente de linhaça triturada, massa para bolo de cenoura, depois disso mandei ver!

Fiquei toda animada e botei a mão na massa! Toda felizinha acrescentei semente de linhaça ao bolo de cenoura, leite ninho em pó, depois de untar, colocar a massa no bolo e posteriormente no forno... Olhei num copo e ví um ovo solitário, o que deveria ter sido acrescentado no bolo ¬¬', argh! Já tinha se passado 15 minutos, não tinha mais solução. No final o bolo não cresceu o tanto que deveria, mas até que ficou comivel, fiz uma cobertura de chocolate e tcharam! Esse foi meu lache da tarde/janta!

Depois fiz meu primeiro macarrão ao alho e óleo/manteiga/ervas... E o resultado ficou agradável! E a tarde que tinha tudo pra eu ficar esfomeada ficou gostosinha até! =X

É morar longe de papai e mamãe ensina tanto...

;*

Um comentário:

Lucí disse...

rsrs...

Isso já me aconteceu algumas vezes, meu forte nao é a cozinha.. sempre falta ou sobra alguma coisa em minhas receitas.

Morar longe dos pais é a melhor faculdade que podemos ter, a saudade é grande mas a gente aprende a viver com nossas proprias pernas.

Bjitosss